Revelações

Exposição Heteróclito marca lançamento do site da Galeria Vicente Leite
March 31, 2016
Expressões Cearenses
April 6, 2016
Exposição Revelações 2016

Exposição Revelações 2016

A o realizarmos a exposição Revelações, procuramos visitar os salões de arte e os ateliês dos artistas, objetivando desenvolver uma pesquisa consistente com aqueles que estão dispontando no cenário artístico local. O termo Revelações é também no sentido de que se revela em seu trabalho o mais puro instinto criador, levando em conta que os artistas, no desabrochar de suas carreiras, trazem uma carga emocional muito forte em suas produções artísticas.

Ednilton Gomes de Soárez

PRESIDENTE DO CONSELHO DE CURADORES

OBRAS


ARTISTAS

Ana Cristina


Estudante de Artes Plásticas - CEFET; graduada em Pedagogia - UECE; formada em Arteterapia - Instituto Aquilae e trabalha como Estilista

CECÍLIA BEDÊ


Nasceu em Fortaleza - CE em 1983 e é formada em Artes Plásticas - FGF.

CRIS VIANNA


Artista da equipe de saúde mental da Prefeitura de Fortaleza, desde fevereiro de 2006. Aluna do 6º semestre do Curso de Artes Plásticas do Centro de Educação Tecnológica do Estado do Ceará - CEFET/CE.

CRISTINA MOURA


Nasceu em Anápolis - GO. Atualmente mora em Fortaleza, onde é concludente do curso superior em Artes Plásticas - CEFET. Professora e coordenadora do curso de formação em Arteterapia do Espaço Viver.

DAN VASCONCELOS


Nasceu em Fortaleza em 09 de abril de 1972. Autodidata, interessa-se por Artes, desde a infância, a princípio trabalha exclusivamente com desenho figurativo. Inicia-se na vida Acadêmica, cursando Artes Plásticas - CEFET e Letras - UFC.

MARY ANN


Graduada em Artes Visuais - FGF e especialista em Arte-Educação - CEFET. Desenvolveu projeto de pesquisa junto ao Núcleo de Artes Visuais da SECULT em 2004. Monitorou os ateliês das oficinas de Artes Visuais do Espaço Percepção da Arte - (CETREDE/UFC) 2004-2005.

CRÉDITOS DA EXPOSIÇÃO E CATÁLOGO

Coordenador Executivo: Adelmir Jucá | Curador da Galeria: Dante Diniz | Montagem: Jorge Luiz Fotos do Catálogo: Jari Vieira | Produção Gráfica: Bookmaker | Design: Rogers Tabosa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 × 2 =